terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Se você quer, você consegue.

E quantas não foram as vezes em que queria emagrecer, mas acabava desistindo por conta do que as pessoas falavam:

" Imagina, você tem 3 filhos...não volta o corpo mais não, amor."
" Ahhhh, dieta é coisa de louco... nunca vi uma que realmente resolvesse."
" Vixi, tem que ter muita força de vontade...acho q te dou um mês."

A única frase me realmente me deu apoio veio do meu esposo:

"Gata, gosto de qualquer jeito...mas se não está contente, corre atrás do que você quer.
Faça academia e vamos comprar tudo para sua dieta...e vamos comer juntos com você"

Agora um aviso: Este homem é meu hein...rs. E minha sogra fez e jogou a forma fora. kkk

Então meninas e meninos, se vocês querem vocês conseguem.
E para de ficar dando desculpa pra você mesma, que amanhã você começa, que a dieta é cara, que não consegue, e blá blá blá...

Olha no espelho e conversa com você mesma, eu faço isso todo dia.
E sabe o que ele me responde? "Que eu posso sim...e que nada pode me impedir se eu quero tanto."


Levanta a cabeça princesa, e não deixe nunca alguém dizer o que você é, ou o que você pode ou não fazer.
Faça não para os outros, mas sim para você mesma.
Não fico tentando enfiar na cabeça de vocês que ser magra é o mais correto, não não.
Apenas dou um empurrãozinho pra quem não está contente...porque quem está contente com o corpo que está eu super apoio...e quem disse que ser magra é uma regra? Não é.

Se está feliz, pronto.
Se não está, tá esperando o que para ser feliz?

E cada vez que olhar pra você, vai lembrar o quão vitoriosa você é.

=)






Um comentário: